sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Como cães e gatos....


Clarinha dormindo em cima do Hans, que está em cima do pano, que está em cima do sofá...

Quem disse que cachorro não se dá bem com gato com certeza não conhece minha familia: somos 3 humanos, 4 gatas e 7 cães.
Humanos: eu, minha mãe Solange, e meu pai Walter.
Gatas: Cherie, Clarinha Alzira, Elvira Samira e Morgana Zulmira
Cães: Hans Adolfo, Margarida Victoria, Frida Lori, Lady Francine, Adelaide Rosária, Marco Antonio, e Mateo Augusto.
E todos se dão bem uns com os outros.

19 comentários:

  1. Que lindinho!!! Tem um video no Yahoo Videos que mostra um gatinho massageando um cachorro. Se eu encontrar, te mando. :0

    ResponderExcluir
  2. Que família enoooooorme, Mi!
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu, Ma, Loli (a cachorrinha) e Kerouac (o gato) também formamos uma familiaça!!
    Eles dormem juntos todas as noites, brincam juntos, roubam biscoitos juntos, etc!
    Muito dez!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa tenho apenas uma dupla, mas valem por uma quadrilha.

    ResponderExcluir
  5. ahah, eu imagino...
    Esse bichos sabem como fazer uma confusão...

    ResponderExcluir
  6. E o peixe? Não vai entrar na lista? Ou o Kerouac comeu?

    ResponderExcluir
  7. Moooooooito legal!!!
    Recomendo, hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Putz, foi mal!
    Deixei o Guiju de fora!!
    bem lembrado, hehe!

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos nomes compostos de toda a família (só a Clarinha nã tem segundo nome?).

    ResponderExcluir
  10. Sim, a Clarinha é Clarinha Alzira.
    É a Cherie que não tem - mas nenum motivo especial para isso. De qq forma, para compensar, nós a chmamos de Querida Cherie, rsss (não faz mal a redundância, né...)
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Certa reposta!
    Mas acho que ele se referia à Cherie...

    ResponderExcluir
  12. Atualização: agora dois cães e duas gatas. Mas ainda te alcanço, tem um basset que pode chegar.

    ResponderExcluir
  13. Que legal!!!
    É o máximo vier no meio dos animais, rsss
    Aliás eu tb preciso atualizar - agora tenho o Godofredo Eustáquio - Finalmente um gatinho macho! Ele é muito sapeca e está com quase 4 meses. E também adora os cães, alias vira e mexe está no meio deles.

    ResponderExcluir
  14. Adoro esses bichos...

    É muito bom viver no meio dos animais...

    Mas acordar de madrugada prá dar remédio a todos, convencê-los a abrir as bocas, e depois a dormirem novamente...

    É DOSE !

    ResponderExcluir
  15. ..........Ossos do ofício¿¿¿¿........
    kkkkk
    Nao é facil mesmo, mas vale a pena para ve-los saltitantes novamente

    ResponderExcluir