terça-feira, 7 de novembro de 2006

Hospital Veterinário




Minha casa se transformou num hospital veterinário. Apos um surto de alergia nos meus bebês cães (na verdade, mais p/ velhinhos do que p/ bebês), agora é a vez das gatinhas.
Em menos de um mês 2 filhotas se envolveram em brigas com os gatos da vizinhança.
Resultado, ponto, faixas e capacete balde, ou melhor: Colar Elizabetano.
E depois o povo pergunta porque eu sumo... Ora tenho que cuidar 24h por dias da minha cria!
Que São Francisco me ajude, heheheh

6 comentários:

  1. Tadinhas... tomara que se recuperem logo.

    ResponderExcluir
  2. Dá uma dó, né?
    Cuida bem direitinho (que eu sei que você cuida) porque elas merecem...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. De causar inveja a Mike Tyson ou Chuck Norris...

    ResponderExcluir
  4. A Clarinha já esta bem. Mas a Morgana, vai ter de fazer uma cirurgia. Os machucados da briga sararam, mas pintou outro probleminha que vai ser detectado por ultrassom
    Agora é aguardar...

    ResponderExcluir
  5. Rsss
    É acho que um deles que passou por aqui, heheheh

    ResponderExcluir