quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Humanidade mais carnívora: risco para a saúde e o meio ambiente

http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/080123/saude/ambiente_agricultura
Eu to fora. Ainda bem quem nao como mais carne.

9 comentários:

  1. Tudo bobagem de cientistas alarmistas. Se aumenta o consumo de carne animal, as verduras são deixadas em paz e abundam mais, acabando com a ameaça do efeito estufa. É só somar dois com dois para perceber.

    Enfim, deixa ir lá assistir meu dvd dos Simpsons que chegou.

    ResponderExcluir
  2. AS verduras nao acabam com o efeito estuda. As árvores, maiores, e das quais apenas recolhemos as frutas, talvez ajudem, mas normalmente elas produzem oxigenio suficiente para si proprias. O que poderia freiar o efeito estufa seria o fim da emissao de poluentes....
    Mas ai e outra historia...
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Outra falácia pseudo-científica, achar que verdura não resolve. Esses caras ficam enfurnados em seus laboratórios, e acabam por negligenciar o fator mais importante: o princípio da simpatia. Porque quando as árvores vêem as verdurinhas felizes na vizinhança, elas também ficam animadas e procriam muito mais, inclusive oferecendo condições de habitação mais decentes para os ebolinhas juniores, que por conta disso não têm mais motivos para se revoltar e sair pela estrada. Agora, se a humanidade pára de comer carne, dizimando as couves e alfaces, que por sinal têm sentimentos, embora não tenham boca prá reclamar, nem pernas para correr ou garras para se defender, ficam os brotinhos de verdura como testemunhas da matança de suas famílias, traumatizados, o que provoca profundo pesar nas árvores. Mas já vi que você é vegetariana, daí não vou esperar imparcialidade de opinião. Tudo o que posso dizer é: deixem o verde vicejar ! Se possível, com o verdão campeão !

    ResponderExcluir
  4. Pãããããããããããããããããããããããããããããããtzzz

    ResponderExcluir
  5. no meu blog tem 6 videos que falam de forma especifica sobre esse problema viva o peixe...................

    ResponderExcluir