terça-feira, 22 de agosto de 2006

A celebridade em você!


Minha amiga Patty Martins indicou este site: www.myheritage.com


Você precisa se cadastrar e ai pode usar a demo de um programa, que apesar de lerdinho, é no mínimo curioso: o “Face Recognition”, na opção “Find the Celebrety in You”
Ao carregar uma foto de um rosto, ele faz uma busca de celebridades que se pareçam com a foto.


Eu fiz duas vezes, e os resultados são chocantes, rsss


Na primeira imagem, eis a minha foto e os nomes das minhas quase sósias (na ordem, da esquerda para a direita, primeiro em cima depois embaixo):


78% Sandra Bullock (atriz dos EUA)


76% Michelly Chong (atriz de Singapura)


75% Uma Thurman (atriz dos EUA)


72% Ueto Aya (atriz e cantora do Japão)


71% Jolin Tsai (cantora de Taiwán)


71% Fann Wong (atriz, cantora e modelo de Singapura)


70% Kristin Kreuk (atriz do Canadá)


70% Rebecca Romijn (atriz e modelo dos EUA)


E na segunda vez, este foi o resultado (na ordem, da esquerda para a direita, primeiro em cima depois embaixo):


66% Jaime Pressly (atriz e modelo EUA)


58% Natalia Vodianova (modelo Rússia)


57% Kirsten Dunst (atriz EUA)


56% Beyonce Knowles (cantora EUA)


56% Rachel Weisz (atriz Inglaterra)


54% Bridgette Wilson (atriz EUA)


54% Jessica Stam (modelo Canadá)


53% Nina Simone (cantora EUA)


Agora já não sei mais como sou, rssss - branca, morena, negra, loira, oriental...


É nisso que da ser filho de um alemão com uma marroquina ;-)

11 comentários:

  1. Será que eu encontro algum artista parecido comigo??

    ResponderExcluir
  2. O meu resultado: Jessica Alba, Zhang Ziyi, Michele Wie, Amanda Bynes, Kim Tae Hee, BoA, Natalia Imbruglia. Estava bom se eu fosse bonita como elas.

    ResponderExcluir
  3. Que modesta....
    Eu me lembro bem do pessoal da faculdade sempre te elogiando, pela beleza e pela inteligencia...
    Bjs Linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu não poderia perder mais uma chance de auto-descobrimento virtual:

    John Cash, Jacques Villeneuve, Brad Pitt (hua, hua, hua, nem minha mãe força tanto assim), Owen Wilson, Rod Stewart, Benny Andersen.

    Detalhe: eu não sou louro.

    Ao invés de mudar o óculos do micro, calibrar o monitor e tentar fazer de novo, como a distinta aí de cima (até porque, quando cliquei pra fazer de novo fez um barulho de vidro trincando e caiu a conexão enquanto eu aguardava o resultado do exame), preferi refazê-lo num site alternativo, não-governamental e mais confiável. Deu assim:

    Muamar Kadafi, Tony Shalhoub, Gonzagão, Daniel Azulay, Whoppy Goldberg, Juca de Oliveira, Fernandinho Beira-Mar, Carlos A Parreira e Netinho.

    ResponderExcluir
  5. Então eu posso deduzir que você é a mistura exata entre o Gonzagão e o Brad Pitt?!?!?!?
    Que bizarro, hehheh
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Bem, com cara limpa deu esse resultado: Bem, James Von Der Beek (?), Andrei Gromyko (?), Gene Kelly, Mickey Rourke, Sebastan Leeb (?), Scott Bakula (?), Freddie Prinze Jr, T E Lawrence, Kevin Kline e Hal Sparks (?).
    Vago, né?
    Não tinha o David Schwimmer do Friends!

    Mas pensando bem, tem o Dawson e o Brandow!
    Sigo firme nas sitcoms extintas, hehe!

    ResponderExcluir
  7. Putz! O resultado com cavanhaque foi outro, muito mais próximo!!!
    Carson Daily, Fred Savage (o Kevin Arnold!!), AJMcLean (ex-Backstreet Boys!!), Oded Fehr, David Blaine, Colin Farrel, Pierre Laval, Kevin Richardons (outro ex-Backstreet Boys) e QUEM? QUEM? QUEM? DAVID SCHWIMMER, o Ross!!!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  8. INTRIGANTE!!
    Fiz o teste com a foto do David Schwimmer e ELE NÃO SE PARECE COM DAVID SCHWIMMER!!!!
    O q leva a crer q EU PAREÇO MAIS COM O DAVID SCHWIMMER QUE O PRÓPRIO
    DAVID SCHWIMMER!!!!
    ALUCINANTE!!

    ResponderExcluir
  9. Ehhhhh
    Realmente intrigante...
    Acho que ele não é celebridade, heheheh

    ResponderExcluir
  10. hahaha!
    É, tb acho q não! ;-)
    Mas apareceu no meu outro teste!

    ResponderExcluir