terça-feira, 27 de novembro de 2007

Quem tem sorte?

Ontem eu estava no trabalho quando por volta das 16h começou a chover. Eu estava sem guarda-chuva, com roupa branca, e planejava sair entre as 17 ou 17h30, de ônibus, para ir à academia. Ok, eu pensei, até lá para de chover. Mas negativo - a chuva foi ficando mais densa, quase torrencial.

Deu 17h. Eu já estava com tudo desligado, pronta para sair e nada do tempo mudar. Esperei mais um pouco. Liguei para casa e pedi para minha mãe, que também iria para a academia, levar roupas pois a minha ficaria encharcada.

17h30. Não poderia mais esperar. Resolvi que ia encarar quarteirão e meio até o ponto de ônibus debaixo da tempestade. E sai.

Qual não foi minha surpresa, quando ao por o pé na rua, a chuva para e o sol aparece... Os faróis para pedestres abertos me levaram rapidamente ao ponto, onde estava parado um ônibus que servia para mim. E com lugares livres para eu sentar! (coisa raríssima nesse horário).

Fim da história - cheguei no horário e sequinha! E pude treinar muito bem, obrigada, hehehehe

É, sortuda é aquela que tem sorte!

4 comentários:

  1. É o espirito da cidade.... a Terra da Garoa tbm realiza desejos, né!!!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Hei! falando em "sortudo é aquele que tem sorte", o SBT vai voltar a exibir o TeleCatch!!! YES!!!!!!! :-) )

    ResponderExcluir
  3. haahahahahahaha
    Se eu tiver a inspiraçao te digo, ok ;-)

    ResponderExcluir