segunda-feira, 31 de maio de 2010

Liberdade

Já me perguntaram diversas vezes o que é mais importante para mim. E essa resposta vem fácil: LIBERDADE.
Mas será que eu sou entendida quando digo isso? Liberdade para mim é poder escolher. A vida é feita de escolhas. Escolhi ter a minha volta pessoas queridas. Mas quando escolho ficar só, numa boa, fico.
Há uma série de coisas que quero fazer. Viajar por exemplo, por todo o mundo. Mas nem por isso vou me matar de trabalhar. Escolhi fazer coisas que gosto, sem que isso me consuma as energias para  curtir meu lazer.
Mesmo quando você está numa situação péssima, saber que amanhã poderá ser diferente, já é escolher algo novo, melhor.
Sendo livre, eu escolho as coisas que mais me fazem bem: amor, família, amigos....
Sendo livre, eu oscilo entre a cidade e a floresta, entre o barulho e o silêncio, entre a eletricidade e a manivela.
E recomendo: sinta-se livre também: pare ser e fazer o que mais gostar – sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário