terça-feira, 4 de maio de 2010

Vozes na noite


Ontem eu estava deitadinha em minha cama, lendo um pouquinho depois de um longo dia de trabalho.
Na casa, apenas meus pais: minha mãe já dormindo e meu pai no banho.
Um pouco antes da 1h da manhã, eu escuto um som vindo da minha janela, um sussurro chamando: “Micheeeeeeelyyyyy”......
Nossa, acho que nunca fiquei tão gelada na vida....
Minha voz até demorou para sair.
Meu corpo simplesmente paralisou.
Apenas minha gata olhou para mim, como quem diz, dorme ai que não é nada.
Depois eu papis saiu do banho, fui com ele olhar na varanda, e obvio, não havia ninguém.
Alias, quem estaria na Floresta Encantada depois da meia-noite sem ser anunciado???
Medaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Mistérios da meia-noite, que voam longe. Que vc nunca, nao sabe nunca, se vao se ficam, quem vai e quem foi.

    ResponderExcluir