terça-feira, 17 de agosto de 2010

My Blueberry Nights

Rating:★★★★★
Category:Movies
Genre: Drama
Há um filme que eu vi em 2008 e desde então vi alguma vezes. My Blueberry Nights, ou em português, Um Beijo Roubado, de Wong Kar Wai. No elenco Jude Law e Norah Jones. O filme, com cenas lindas e tomadas repentinas, mostra uma jovem que leva um fora e que conta com o dono de um café para tentar ter noticias do ex-namorado. É uma história em que duas personalidades vão amadurecendo até ficarem prontas para mudar de vida. Mas isso leva tempo. E é isso exatamente que me encanta nesse filme. É como se, cada vez que meu gênio impulsivo típico de um ascendente em Áries exigisse que as coisas acontecessem imediatamente, eu visse o filme e me lembrasse que cada coisa tem seu tempo, e que apressá-lo estraga aquilo que está por vir, e todo o meu pacifismos aquariano viesse de volta à razão. Se você não viu, veja. Se já viu, veja de novo. É lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário