segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Amoras 2007




Nova safra de amoras!
Ja no primeiro dia de colheita, no domingo 26/ago., já consegui 2,300kg.
Isso porque ainda ficaram muitas a colher, mas a equipe estava desfalcada no momento.
A cachorrada acompanhou de perto, e não perdia a oportunidade de comer as que caiam no chão.
Até Morgana (umas das gatas) animou-se!
Bem, os vizinhos ficaram com água na boca, e ja aguardam a deliciosa geléia (que para ficar melhor ainda, eu sirvo com meu paozinho de minuto, hmmmm).
Pena que agora eu participo apenas aos finais de semana...

4 comentários:

  1. Quanta amora!
    E que local delicioso para acalmar a mente.
    Bjs, Patricia

    ResponderExcluir
  2. Muita, muita amora mesmo....
    E esse local... é minha casa.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem...muito bonito, Gafanhota, mas...

    QUANDO VC ME MANDA O DOÇE?????

    O_ô

    ResponderExcluir
  4. Nossa,
    Ótima questão...
    Como eu faço p/ te mandar?
    Sabe porque, como é caseiro, tenho medo que estrague no caminho...
    Se vc achar que nao estraga, dou um jeito de mandar ainda esta semana.
    Beijosss

    ResponderExcluir