quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Mimiracer - Kartodromo da Granja Viana




Agora, além de treinar kung fu, eu corro de Kart pelo menos uma vez por mês.
É simplesmente o máximo - ja tenho até um video da corrida (muito grande para colocar aqui), e ja criei uma pasta para acompanhar minha evoluçao na prática.
No inicio é uma locura. Mas depois o tempo, no caso os 20 minutos de corrida, parecem que sao apenas 1 minuto!
As fotos sao de uma noite com uma linda lua árabe, uma ótimo clima e um pessoal 10. Alguns nao puderam ir pois tiveram problemas de ultima hora. Mas o nosso campeao Carlos (sim ele é piloto profissional), a Carol e o Ricardo mandaram muito bem.
Eu ainda preciso me aperfeiçoar muito, mas já já subirei no pódio ;-)
Corrida de kart - eu recomendo!

8 comentários:

  1. Olha o charme do esmaltezinho nas unhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,
    pois é né... ai eu ja tinha tirado as luvas e a balaclava (aquele negocio que se usa por baixo do capacete, e so ficam os olhos de fora). Afinal - tinha que sair bonitinha na foto, né, rsss
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olha, na primeira volta eu queria que a mao divina aparecesse e me regatasse dali. mas depois, vc começa a pegar jeito, os pneus aquecem e aderem melhor, e aí vc esquece que existe o freio.
    É demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Go Speed Racer, Gooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Go
    É isso ai, Zeeeeeeeee
    Dia 18/set estarei la de novo - uhuh!!!!

    ResponderExcluir
  6. Seo Hamilton que é um novato é quase campeão, porque não a Mimiracer??

    ResponderExcluir