sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vou me entorpecer bebendo vinho (e muito)!

Data original: 14/set/2005

Como é legal relembrar o passado em família, dar risada e superar aquilo que so podia nos afastar (afinal toda família tem um problemito ou outro)
Domingo passado revi dois primos que acho que há uns dois anos não falava, o Fabio e o Leandro.
Fui conhecer o apto novo do Fabio, a Mansão Mamede, bebemos p/ caramba (acho que além de várias cervejas eu devo ter tomado sozinha uma garrafa de vinho).
Tudo ao som de muito blues e black sabath!
E o mais louco foi eu e ele cozinhando juntos : e pasmem, eu praticamente fiz tudo (e o resultado acho que agradou, heheh).
Depois chegou o Le e a Catarina, mas eu já tava p/ lá de Bagdá tanto que acabei ficando até segunda a tarde, hehehe
Mas valeu saber que tenho amigos também na família!
Eis as fotinhos deles, tiradas no domingo:
Primeiro, Fabio e as latinhas...

Segundo, Eu e o Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário