http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/080123/saude/ambiente_agricultura
Eu to fora. Ainda bem quem nao como mais carne.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Ninja de muletas
| Start: | Jan 23, '08 |
| Location: | Fonte: Metro. São Paulo, 23 jan. 2008. p.8. |
Pra sustentar o vício
http://charges.uol.com.br/2008/01/10/cotidiano-pra-sustentar-o-vicio/
Video sobre o roubo de obras do Masp
;-)
Video sobre o roubo de obras do Masp
;-)
Que bicho você é?
| Rating: | ★★★ |
| Category: | Other |
http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/quizasp/animais/abre_animais.asp
Veja minha resposta:
Você é uma formiga trabalhadora!
Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Jeep desce a serra 01
Assinar:
Postagens (Atom)